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Serviços

GESTÃO DE PROCESSOS

  • Processo de mapeamento dos fluxos;
  • Estudo e avaliação - adequação das etapas, remodelação, indicadores, papéis e responsabilidades, estrutura crítica de análise (avaliação de desempenho, ferramentas de análise);
  • Avaliação de processos e design para apoiar a implementação de software de gestão;
  • Diagnóstico para a melhoria contínua e aumento da produtividade;
  • Otimização e redesenho de processos;

GESTÃO DE CHANCES

  • Avaliação de processos que envolvem pessoas e processos;
  • Apoiar a melhoria dos processos internos - mudança incremental;
  • Remodelação da estrutura organizacional e avaliação do perfil - mudança organizacional;
  • Cultura organizacional;
  • Preparação para ISO 9000, ISO14000 e OHSAS 18000 certificações - SGI;
  • Apoio e desenvolvimento de planejamento estratégico para curto e médio prazo;
  • Gestão de desempenho;
  • Otimização da mão de obra - desenvolvimento ou terceirização;
  • Apoio à implementação de projectos;
  • Apoio à transição da cultura;

GESTÃO DE NEGÓCIOS

  • Conselhos para a liderança - visão de fora para tomada de decisão;
  • Operacional e aconselhamento estratégico;
  • Relatórios;
  • Análise de Risco: revisão de projetos e informações;
  • Engenharia fiscal;
  • Reengenharia;
  • Desenvolvimento de Fornecedores;
  • Sistema de gestão;
  • Avaliação situacional;
  • Diligência prévia;
  • Desenvolvimento e implementação do plano de negócios;
  • Gestão Provisória;

 

GESTÃO DE RECURSOS

  • Otimizar os resultados - aumentando a receita e/ou redução de custos;
  • Viabilidade económica dos projetos e respectiva gestão;
  • Modernização tecnológica e engenharia fiscal;
  • Revisão e renegociação de contratos;
  • Adequação da formação interna e específica;
  • Integração logística de planejamento de demanda até a entrega ao cliente;
  • Organização do processo de produção e reduzir os custos com a qualidade;
  • Produtividade;

 

GESTÃO DE PESSOAS

  • Planeamento da formação;
  • O desenvolvimento de conteúdos e materiais didáticos;
  • Estrutura de formação;
  • Plano de Desenvolvimento;
  • Formação em Gestão e Abastecimento;
  • Canal na estrutura de liderança;
  • Pool Succession;
  • Melhoria dos processos de RH;
  • gestão de RH (indicadores, procedimentos de análise crítica);
  • workshops;
  • Apoiar o desenvolvimento e formação de recursos humanos;

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