Estudo e avaliação - adequação das etapas, remodelação, indicadores, papéis e responsabilidades, estrutura crítica de análise (avaliação de desempenho, ferramentas de análise);
Avaliação de processos e design para apoiar a implementação de software de gestão;
Diagnóstico para a melhoria contínua e aumento da produtividade;
Otimização e redesenho de processos;
GESTÃO DE CHANCES
Avaliação de processos que envolvem pessoas e processos;
Apoiar a melhoria dos processos internos - mudança incremental;
Remodelação da estrutura organizacional e avaliação do perfil - mudança organizacional;
Cultura organizacional;
Preparação para ISO 9000, ISO14000 e OHSAS 18000 certificações - SGI;
Apoio e desenvolvimento de planejamento estratégico para curto e médio prazo;
Gestão de desempenho;
Otimização da mão de obra - desenvolvimento ou terceirização;
Apoio à implementação de projectos;
Apoio à transição da cultura;
GESTÃO DE NEGÓCIOS
Conselhos para a liderança - visão de fora para tomada de decisão;
Operacional e aconselhamento estratégico;
Relatórios;
Análise de Risco: revisão de projetos e informações;
Engenharia fiscal;
Reengenharia;
Desenvolvimento de Fornecedores;
Sistema de gestão;
Avaliação situacional;
Diligência prévia;
Desenvolvimento e implementação do plano de negócios;
Gestão Provisória;
GESTÃO DE RECURSOS
Otimizar os resultados - aumentando a receita e/ou redução de custos;
Viabilidade económica dos projetos e respectiva gestão;
Modernização tecnológica e engenharia fiscal;
Revisão e renegociação de contratos;
Adequação da formação interna e específica;
Integração logística de planejamento de demanda até a entrega ao cliente;
Organização do processo de produção e reduzir os custos com a qualidade;
Produtividade;
GESTÃO DE PESSOAS
Planeamento da formação;
O desenvolvimento de conteúdos e materiais didáticos;
Estrutura de formação;
Plano de Desenvolvimento;
Formação em Gestão e Abastecimento;
Canal na estrutura de liderança;
Pool Succession;
Melhoria dos processos de RH;
gestão de RH (indicadores, procedimentos de análise crítica);
workshops;
Apoiar o desenvolvimento e formação de recursos humanos;